UM ADEUS NECESSÁRIO....

Tentei viver com você, mas foi impossível.

Você não entendeu nada, mas precisava ser assim. Por quê? Pra você não sofrer!!!!

É voce não merece qualquer tipo de sofrimento. Talvez não entenda o que aconteceu agora, talvez nunca mais me perdoe por isso, mas tenha a certeza de que eu fiz o melhor para ti.

Seu jeito tímido, meio sem jeito, mas muito carinhoso, extremamente atencioso, precisava te deixar livre para que voce pudesse viver o grande amor que mereces.

Não me tenha mal. Fiz tudo por gostar muito de você. Não foi falta de amor, foi consideração pela sua vida que está começando agora.

Merece amar e ser muito amado.

Merece uma família de verdade. Essa que eu nunca poderia lhe dar. Não estava disposta a abrir mão da minha vida para te dar uma outra vida.

Obrigada! Você me fez sentir, sonhar, amar, viver coisas que pensei que nunca mais iria passar.

Obrigada meu menino!

Viva sua vida muito feliz e encontre seu verdadeiro amor.

Não sofra por mim, porque não estou sofrendo por você.

Não me odeie, porque não te odeio.

Não me ame, porque não te amo.

Mas me deseje tudo de bom, porque te desejo tudo de maravilhoso!!!

Katia Yassudo
Enviado por Katia Yassudo em 23/02/2011
Código do texto: T2811176