Broxante

Tudo evolui, se moderniza.. E grande parte das mulheres acompanha isso, bem ao contrário dos homens, que parecem regredir com o passar dos anos. Enquanto as mulheres ficam cada vez mais confiantes, donas de si, determinadas (principalmente no aspecto sexual e na arte da conquista), os homens parecem estar fazendo um esforço danado para se tornarem uma espécie de pílula broxante (quem sabe isso seja uma forma de vingança de muitos à dependência do Viagra). (Bem, sabemos o porquê da suposta mágoa).

Continuando minha "teoria de buceta frustrada": acho que os tais machos alpha de antigamente, com todos aqueles seus machismos e ogrices, eram bem mais seguros e determinados. Sabiam o que queriam, dispensando todos esses rodeios de agora.

Os homens de agora estão parecidos com bordas de pizza, que a gente acaba não comendo, mas tem dó de jogar fora para não desprezar nosso investimento. Deixamos a bordinha lá, às moscas, secando no prato, até conseguir exercer o desapego e jogar fora.

Mas alguns homens ultrapassam o limite da ingenuidade, e isso acaba sendo um fato extremamente broxante para uma transa que estava quase certa. (Conseguem estragar tudo antes mesmo de começar).

Uso-me sempre como exemplo de alguns fatos tragicômicos:

Um dia desses conheci um cara em uma festa. Bonitão, charmoso e desejado por grande parte das mulheres da festa. Resolvi exercer minha futilidade feminina e dar uma banana para minhas colegas de espécie (traduzindo: dei umas olhadelas, passei perto e... BINGO: pesquei o macho alpha).

Papinho pra cá, papinho pra lá, toda aquela formalidade chata de reconhecimento de espécie, aquele diálogo quase que de costureira, onde o cara te come com os olhos, tentando medir tua bunda e teus peitos.

Enfim, um beijinho (depois de perder quase a noite toda).

No final, a tão “populacha” troca de telefones... (Eu cedo meu numero, porque jamais me daria ao trabalho de ligar no dia seguinte).

E lá fui eu embora já planejando uma boa e selvagem transa com aquele macho gostoso, de bíceps desenhado.

Mas em pouco tempo esse desejo voraz e a esperança de sair da minha longa dieta sexual escoou pelo ralo. Chego em casa e, pasmem: aquele macho alpha alto, lindo e forte já tinha mandado um torpedINHO. (Tudo que termina em INHO é fofo e broxante).

Bom, como já estava com o teor alcoólico elevado, resolvi relevar e fui dormir. No outro dia, vem o corte total do clitóris... Mais uns inúmeros torpedINHOS, algumas ligações e O CARA FODE COM UMA TRANSA QUE JÁ ESTAVA CERTA.

Durante a semana, centenas de ligações, milhares de torpedos, e indago a mim mesma: o que se passa na cabeça de uma criatura dessas para achar que precisa de tanto teatro assim pra me comer? Com uma única e direta ligação já poderia ter me comido. Com toda essa falsa gentileza ele se transformou no meu playground para as horas de tédio extremo (atendo suas ligações quando não me sobra nada melhor pra fazer).

Imagina se eu ainda vou conseguir ter um pouquINHO que seja de umidade vaginal por um cara que subestima tanto assim minha buceta.

Prefiro esperar que a vida me foda do que ser fodida por um fodido qualquer da vida!

Deby Lua
Enviado por Deby Lua em 24/02/2011
Reeditado em 12/12/2011
Código do texto: T2811276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.