Teatro de Sensações

Você chega de repente e nós dois trocamos olhares rápidos. Depois você me surpreende, colocando as mãos na minha cintura, afagando o pedaço que sobrou das minhas costas, descobertas pela blusa, com uma de suas mãos quentes. Eu sorriu alegre. E a gente conversa, sobre qualquer assunto banal, você insinuando que não aguenta ficar tanto tempo sem me ver, e eu sinto que eu estou prestes a encostar os dedos no céu. Meu coração palpita, de vontade, de desejo, enquanto conversamos e o seu hálito quente fica perto do meu rosto. E me pergunto mentalmente se você sente o mesmo, o mesmo frio na barriga, a mesma expectativa banal. Às vezes eu observo, e penso que existe um enorme abismo nos separando emocionalmente, fisicamente... E tem dias que eu vejo, que é só uma simples linha tênue, que parece prestes a se romper. Tudo que eu queria poder era decifrar os seus sentimentos, saber de uma vez por todas o que você sente por mim. Se isso tudo significa alguma coisa, ou não passa de um simples e rídiculo teatro de sensações.

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 26/02/2011
Código do texto: T2815969
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.