Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"A maior conquista do ser humano é quando ele entende que faz parte de uma grande piada.Exemplo maior é percebermos que não temos nenhum controle sobre nossa mente.O que nos faz feliz, pode nos deixar angustiados e infelizes.

Certo dia, acordei no meio da noite. Estava em pânico e não me lembrava do que podia ter me atormentado tanto.Com certeza algum sonho, mas se era sonho como aquilo poderia ter me afetado tanto? (ou o sonho na verdade é realidade para nossa mente?). E se este é realidade, então quando estamos despertos, não estaríamos encobrindo nossa realidade?

O fato é que fazemos parte de um grande circo.Uns fazem o show – outros apenas assistem.Mas, todos nós não podemos prever o que vai dar certo ou errado.Olhamos para o outro e indagamos a nós mesmos:

SERÁ QUE ELE SABE O QUE FAZ?Ou todos fazemos aquilo que pensamos ser bom?

Não importa. O que vale é o que estamos querendo ou não no Circo da Vida.

Palhaço – apresentador – trapezista – domador – etc........ou apenas espectador.Mas, todos sem exceção somos coadjuvantes neste grande Teatro. Portanto é melhor que a peça seja ...COMÉDIA." (J.Ruy)

J Ruy
Enviado por J Ruy em 04/11/2006
Reeditado em 08/08/2007
Código do texto: T281947

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (J.Ruy). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
J Ruy
Aracati - Ceará - Brasil, 60 anos
89 textos (9835 leituras)
15 e-livros (6816 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 11:52)
J Ruy