EUS QUANTOS EUS EU TENHO ?

A solidão é um

deserto que

um povoa à

sua vontade"

EUS....

Não sei quantos eus eu sou. Mas eu quero DERRAMAR nesta página o meu coraçaõ, porque eu sei que DERRAMA qualquer coisa, embeleza a escrita.

EUS ??? nem sei quem sou eu > Uma marionte, talvez, ou uma garande mulher, talvezue larda seus afazeres para ajudar , nem swwwmpre quuem merece.

Eu não sei quem sou eu . Será que alguém sabe, bem definir os meus EUS . Alguém se interessaaber os meus EUS ?

Estou numa guerra interior, mas [e issoque embeleza os poemas , dá brilho, chama a atençãp de pelo menos possa ter um parafuso a menos na cabeça . Essa coisa de não sabermps quem somos é algo bastante presente em nossas vidas. Nãosei quem sou eu ... acho que sou uma marionete.... doutoranda, mas sou ou pensam que sou...

EUS, quantos eu sou ? . Não sei se já me encontrei ou se estpou tentando me encontrar. Tem um dos EUS qie está tentando me encontrar , mas eu nem sei onde está esse eu ... Chamo-ó... tem horas que eu ouço meus apelos e tem hora que eu deixo de ser marionete.. me visto de preto.. cubro a cara e saio por aí convrsando com quem dá atenção `a essas coisas coisas esquisitas.... assim como andam os loucos .. sem rosto.... Agora se tiver uma bola de criatal preta e uma conversa que só alhuns do GUETO , entende .... o derrame de beleza, aumenta... E TODOS BABAM.... eviram intelecuais a la Paulo Coelho depois da griipe... , pensadores...

Kalena : ANO DOS EUS.... Dos mistérios.

kalena
Enviado por kalena em 01/03/2011
Reeditado em 01/03/2011
Código do texto: T2821405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.