MOMENTOS

Acolha me em seus bracos e conforte me. Deixe que eu descanse minha cabeca encostada em seu peito. Nada me diga, proteja me deste mundo. Permita me que eu fique somente esta noite. Amanha ao amanhecer partirei. Estou com os pes sangrando, caminhei muito para estar aqui. Se nao houvesse a certeza que eu o encontraria, nao teria batido em sua porta. Ofereco meu coracao em prova dos reais sentimentos que habitam meu ser. Se acreditar incapaz de vivelo, ao menos tente sentilo agora. Nao desperdice esta ultima vez com palavras amargas, tao pouco se questione. Amanha siguirei, estarei longe o sulficiente para que sua razao o faca agir. Quero ter apenas a certeza que eu pude tocar sua pele, sentir o pulsar do seu coracao e telo em meus bracos. Esquecamos as palavras ditas em horas errads, atos impensados e todas as magoas. Esquecamos neste instante a dor que fora o rompimento de nossa historia. Aproveitemos esta chance que a vida nos oferece, deixemos ser conduzidos pela emocao. A nossa razao levara nos por caminhos que fizera sangrar nossa alma, fizera nossos sonhos serem sufocados. Agora somos so nos dois diante da escolha. Peco ti este momento de entrega, de verdade. Sinta minha ansia de mulher, sinta minha angustia, divida comigo seus temores. Seja somente voce e seu coracao. Entao sabera encontrar o caminho a seguir. Sabera que a cada instante que passara era para nossa historia que suas lembrancas o levavam. Era para mim que direcionara cada pensamento. E quebrantando toda sua tristeza esta agora entregue ao gosto da minha pele, saciando sua sede em meus labios e afagando meus cabelos. E assim descobrindo que uma verdadeira paixao supera todas as armadilhas que a vida prepara.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 05/11/2006
Código do texto: T282525
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.