Procurando problemas onde não existem

Lá fora a chuva cai, escuto os trovões, vejo cada clarão que os raios deixam nos céus, fazia tempo que não escrevia sentia uma vontade louca de escrever, tirar esse aperto que ta aqui dentro do meu coração, não sei ao certo o que ta acontecendo mais não estou bem, as vezes da vontade de sair correndo, fugir . Para onde eu não sei, mais para um lugar que possa me trazer paz, tranqüilidade, sou uma pessoa normal como todas as outras, mais as vezes me sinto tão diferente que parece que nem sou desse mundo. Por que essa é a frase que nunca sai da minha cabeça, este texto confuso mostra o que está acontecendo comigo, estou feliz estou sim, estou triste to sim.

Acho que a coisa que sei fazer melhor é escrever, assim mesmo tenho muito a melhorar, como uma pessoa normal já errei várias vezes, tomei decisões erradas que me prejudicaram, procurei problemas onde não existia, procurei respostas para perguntas que não existiam, procurei soluções onde não precisava, procurei guerra na paz, procurei solidão quando estava acompanhado, procurei raiva quando estava calmo, procurei caminhos onde não existiam, procurei fazer coisas que eu sabia que ia dar errado, procurei frio quando estava bem quentinho, procurei tristeza quando estava sorrindo de alegria, procurei quem sou eu realmente, de onde eu vim para onde eu vou, e o que to fazendo aqui, uma duvida não sai da minha cabeça o que eu vou fazer da minha vida, ao mesmo tempo que eu tenho tudo, não tenho nada. Como é complicado dizer o que está acontecendo.

Amor outra coisa que me traz duvidas muitas duvidas, queria saber quem inventou esse sentimento que deixa as pessoas tão confusas, deixa as pessoas totalmente sem chão as vezes, capaz de criar tristeza onde existia alegria, capaz de crias vida onde existia morte, capaz de crias um sorriso onde existia lagrimas, o amor esse sim quero ver quem te a coragem de dizer o que ele realmente é.

O amor anda de mãos dadas com a solidão e com a saudade, outra que até hoje não consegui achar um significado por que ela pode aparecer de varias formas, as vezes vem aquela tristeza de estar longe de quem se ama, as vezes vem de modo que sufoque você, parece que algo está te estrangulando por dentro de modo que até o ar tende a faltar para você, as vezes simplesmente a saudade é tanta que transborda pelos olhos em forma de lagrimas, chorar a noite toda, o dia todo de pois vem aquela dor de cabeça FDP, chorar as vezes alivia a alma, e no s faz ficar mais calmo. Nunca tome decisões com raiva por que pode prejudicar você mesmo, falar coisas que não são necessárias, ou simplesmente agir por impulso, para coloque as coisas no lugar antes de fazer algo que venha se arrepender depois. Quer um conselho ame simplesmente ame, apenas isso, deixe que o amor tome conta de você, e que faça de você uma pessoa melhor, o tempo pode ter passado mais nunca é tarde para voltar atrás e fazer tudo certo, concerte seus erros, mostre que o ser humano pode mudar. As vezes tudo que precisamos dizer é um simples “me desculpe”, arranca pedaço falar isso ? machuca ? dói ?

Por mais que você ache que pode estar certo, peça desculpas e siga em frente mostre que você é melhor que eles, apenas os fortes tem o poder do perdão.

Raphael Barbosa