CRISTINA JORDANO

MOÇA VÓRTICE O VASO SANITÁRIO À VÁCUO QUE O DIGA HEIN(?) MAS, NA TENRA IDADE A GENTE NÃO TÊM A MESMA SENSIBILIDADE ECOLÓGICA PARA DISCERNIR ENTRE O CERTO E O ERRADO, SALVO ENGANO O SUPERDOTADO SIM, ESTE QUE NASCE GÊNIO COM CERTEZA FARIA UM COMENTÁRIO ANTAGÔNICO AO MEU, MAS EU HOJE AQUI AGORA DIANTE DO EXPOSTO CONTO TRANSCENDENTAL PERCEBO COM A VERVE AGUÇADA QUE É UMA PENA O FARO FALHAR, MAS CACHORRO QUE FICA CORRENDO ATRÁS DO PRÓPRIO RABO REALMENTE FAZ UMA VÓRTICE ANIMAL QUE NEM A TORA EM SEU ENTALHE MAIS VISCERAL PARA SE CHEGAR AO PIÃO PODERIA SATISFAZER A AUTORA NO SEU ECOLÓGICO CONTO QUE NEM NOS OUT DOOR's DO PAÍS HÁ NADA IGUAL FALTA ALGO PARA ESCLARECIMENTO AO POVO, MESMO QUE SEJA UM CONTO DE DIFÍCIL ENTENDIMENTO ELE É CLARO NAS ENTRELINHAS DA SUA E NOSSA RAYO WAY PACÍFICA UNIVERSALIZADA PELO O SEU PENSAR SEMPRE A FRENTE DO NOSSO TEMPO. APLAUSOS E, PARABÉNS PELA BELÍSSIMA CONTRIBUIÇÃO AO MUNDO DAS CABEÇAS PENSANTES. BRAVO CRISTINA JORDANO PELA SUA INTELIGÊNCIA IMBATÍVEL E, TAMBÉM SUPERDOTADA.



www.mcklein.prosaeverso.net acesse e boa leitura.

Para o texto:
Vórtice (T2841324)
De:
Cristina Jordano
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 11/03/2011
Reeditado em 11/03/2011
Código do texto: T2841415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.