Pegou sua senha?

Quanto aos Bancos e suas filas, não brigo mais com eles/elas já que são praticamente inevitáveis e invencíveis (não pode com o inimigo, alie-se a ele). O que faço, então, quando vou a esses lugares, é levar um livro. Assim o tempo passa e não preciso ficar de olho no relógio. Aliás, por falar nisso, já notou que aboliram os relógios de parede desses locais? rsrsrs

Quanto às senhas para atendimento, a maioria dos Bancos já as têm agora. Mas esta registra apenas o horário de entrada... e o horário de saída, como fica?!!! Ficamos então, como antes, sem prova oficialmente registrada para uma possível reclamação - caso alguém realmente queira acionar a Lei pelo tempo perdido na fila. Falta, portanto, um dispositivo complementar no Caixa para completar esse processo. Será que os legisladores não analisaram a questão com profundidade, para pensar nisso de forma eficaz? A verdade é que enquanto estes forem financiados por empreiteiras e bancários nada disso vai mudar. A própria Lei diz que "ninguém é obrigado a produzir provas contra si mesmo". Então...

Aliás, ainda em relação às senhas, é fácil observar que alguns Bancos instalam suas "maquininhas" para retirada das "dita-cuja", mas mantém as filas - não é um contra-senso? Será que os administradores bancários têm noção de como surgiram as filas e qual seria a finalidade delas? Por que não instalam poltronas para que seus clientes aguardem confortavelmente o atendimento? Já que os Bancos não podem se livrar de nós, por que não se aliam também? rsrsrs

Lourenço Oliveira
Enviado por Lourenço Oliveira em 12/03/2011
Reeditado em 12/03/2011
Código do texto: T2843103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.