Somos todos acrósticos

Há um caminho que com certeza fará com que cheguemos mais rápido à vitória, leitores(as).

Tenho certeza que realmente é possível saber os caminhos. São vários que resultarão no mesmo final porque afinal, temos todos a nossa individualidade nesta "terrinha". Acho que poderíamos nos fazer três perguntas a respeito da vida e respondê-las com uma lógica onde entenderíamos um pouco a razão da existência: De onde viemos? Deus nos criou.

O que estamos fazendo aqui? Aprendendo, nos evoluindo para adquirirmos mundos melhores ou "terronas". Para onde vamos? A segunda resposta já responde a terceira pergunta. Afinal foi o próprio Jesus quem falou: - Na casa de meu Pai há muitas moradas.- Com certeza são muitos quaquilhões de outros planetas. Quem sabe num desses milênios não nos encontraremos em uma "terrona" pelo universo afora?!. Com certeza existirá no mínimo dois Sois, um pra cada lado do planeta e aí sim, não existirá trevas como o próprio Jesus falou. Sim porque ele era um espírito evoluído. Foi tanto que precisou falar tudo com exemplos, parábolas. Porque se não fosse assim o teriam matado mais cêdo. Sendo assim, entendo que somos todos acrósticos, ou seja, Deus já escreveu uma linha vertical com letras que explicam a razão da existência e cada um de nós somos as letras que as compõem. Ele enviou Jesus para isso. Cabe a nós nos ajustarmos ao acróstico. Deus é tão justo que nos deu o livre arbítrio onde temos a possibilidade de escolher o tempo ideal para o ajuste.

Abraços! Até um momento da eternidade a todos.