Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Somos todos acrósticos

Há um caminho que com certeza fará com que cheguemos mais rápido à vitória, leitores(as).
Tenho certeza que realmente é possível saber os caminhos. São vários que resultarão no mesmo final porque afinal, temos todos a nossa individualidade nesta "terrinha". Acho que poderíamos nos fazer três perguntas a respeito da vida e respondê-las com uma lógica onde entenderíamos um pouco a razão da existência: De onde viemos? Deus nos criou.
O que estamos fazendo aqui? Aprendendo, nos evoluindo para adquirirmos mundos melhores ou "terronas". Para onde vamos? A segunda resposta já responde a terceira pergunta. Afinal foi o próprio Jesus quem falou: - Na casa de meu Pai há muitas moradas.- Com certeza são muitos quaquilhões de outros planetas. Quem sabe num desses milênios não nos encontraremos em uma "terrona" pelo universo afora?!. Com certeza existirá no mínimo dois Sois, um pra cada lado do planeta e aí sim, não existirá trevas como o próprio Jesus falou. Sim porque ele era um espírito evoluído. Foi tanto que precisou falar tudo com exemplos, parábolas. Porque se não fosse assim o teriam matado mais cêdo. Sendo assim, entendo que somos todos acrósticos, ou seja, Deus já escreveu uma linha vertical com letras que explicam a razão da existência e cada um de nós somos as letras que as compõem. Ele enviou Jesus para isso. Cabe a nós nos ajustarmos ao acróstico. Deus é tão justo que nos deu o livre arbítrio onde temos a possibilidade de escolher o tempo ideal para o ajuste.

Abraços! Até um momento da eternidade a todos.    
Luiz Carlos Farias
Enviado por Luiz Carlos Farias em 08/11/2006
Reeditado em 21/11/2006
Código do texto: T285353
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original (Usar a minha obra para fins não lucrativos) e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Luiz Carlos Farias
São Paulo - São Paulo - Brasil, 50 anos
135 textos (7327 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 00:37)
Luiz Carlos Farias