Interação Com Meus Leitores(as) - 7

Antoni BigCuore Casagrande*

Agradeço, de coração, a todos os meus leitores e leitoras que me têm prestigiado com suas presenças e feitos seus comentários maravilhosos.

Compartilho com vocês, alguns emails recebidos, inclusive, ao ensejo de minhas 250.000 leituras!.

Rogo a Deus por todos vocês, com bênçãos de saúde, paz, prosperidade, harmonia, sucesso e muita alegria em seus corações!.

Obrigado S. Wellcon pela suas palavras, me emocionaram!. Meus textos poderão ser eternos, tendo em vista que eles falam de Deus e seu Reino; são valores imutáveis que transcendem a quaisquer tempos. A palavra de Deus é perfeita, um bálsamo a todos os corações que a acolhem! Amém!

*******

23/03/2011 15:08 - pequena grande diferença

Bravo,vc merece...Humilde de coração,ñ usa máscaras nem finge ser persseguido para chamar atenção,deixando o seu próximo ansioso,juntando com as que já carregam consigo...Só tenho a parabenizá-lo...sempre!!!É luz...Nada te derrotará nem inveja...

Para o texto: 250.000 LEITURAS! OBRIGADO AMIGAS E AMIGOS RECANTISTAS! (T2864057)

Responder | Apagar | Bloquear

23/03/2011 15:04 - pequena grande diferença

Com certeza amigo poeta...Vc é impar...é luz,sabedoria e nos conduz a superação de todos os males,intercedendo ao Espiríto Santo por todos...Bravo!

Para o texto: O Perdão: Ação Que Rende Bons Dividendos! (T2864498)

Responder | Apagar | Bloquear

18/03/2011 19:38 - Squaser Wellcon

a paz se multiplica quando se tem saudades de escrever... leitura nos acalma a alma... espelhos sao nossas escritas. vc sim tem vida para ocorrer anos, seus textos ja sao eternos

Para o texto: REPOUSO NO ESPÍRITO (T2853491)

Responder | Apagar | Bloquear

17/03/2011 16:31 - Débora da Costa Lima *

A sua oração nos fortalece laços com Nossa Senhora amando-a cada vez mais e também passando para a humanidade a essencia do Amor de Deus.PARABÉNS

Para o texto: Oração à Rainha Dos Anjos (T2829944)

Responder | Apagar

17/03/2011 12:51 - Irlene Chagas

Sublime!!!Parabéns anjo lindo!

Para o texto: REPOUSO NO ESPÍRITO (T2853491)

Responder | Apagar | Bloquear

16/03/2011 15:39 - Lenivam Cardoso de Brito *

Hoje 16/03/2011, Começarei rezar o terço da Divina Providência todos os dias para obter uma grande graça que é ver meu filho Willer de apenas 15 anos liberto do vício do cigarro, eu descobri a poucos dias ,mais meu filho nega . Mais em nome do meu Deus que sirvo que é Jesus ressucitado creio que ele será liberto pelo sangue que Cristo derramou por vós , logo voltarei e darei meu testemunho de benção e glória ! Que Deus abençoe e fortaleça a cada um(a) de nós .AMÈM!!!

Para o texto: Terço da Divina Providência (T1214959)

Responder | Apagar

15/03/2011 21:18 - Angélica *

Hoje vou rezar o terço da Divina Providência pois necessito alcançar uma graça urgente, eu e meu noivo estamos passando por uma grande dificuldade em nosso relacionamento, hoje faz 45 dias que estamos afastados pois ele diz que me ama, que sou a mulher da vida dele, que sou a futura mãe dos filhos dele, porém o que causou nosso afastamento é que ele me diz que me vê como uma amiga e não sabe o que está acontecendo com ele.Então hoje rezarei com muita fé pra que essa situação mude e ele volte a me ver com outros olhos como sempre foi, faz 9 anos que estamos juntos eu o amo demais e sei que o sentimento dele por mim também é sincero.Tenho fé que irei alcançar essa graça que necessito tanto meu Deus.E logo retornarei para comentar que conseguí essa graça.

Para o texto: Terço da Divina Providência (T1214

*******

(*)autor é Escritor cristão evangelizador, cantor e compositor. Acesse e divulgue seu link http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore ( texto concebido em sp.sp., 20.03.2011, domingo, às 10,38 hrs.)