Essa é para você

Caminhando e cantando e seguindo a missão, não sei onde a estrada nos levar, pouco menos se haverá quedas. Um dia ouvi várias promessas, a eloguencia me convenceu, a tolice toma conta dos seres humanos pelo menos uma vez na vida, não adianta querem fugir, por mais que você disfarce ela te encontra.

O que podemos esperar do futuro, depois de ter vivido e feito história, presente na memória. A melhor fase da vida é quando se está fazendo história, somos fortes, destemidos e guerreiros. Depois de viver essa fase maravilhosa passamos a viver da história. Essa não desejo de presente para ninguém. É estacionar no tempo e buscar glórias no passado, que jamais voltará a ser reconstituído.

Quando não há perspectiva de futuro, vive-se do passado, como se fosse melhor agarrar-se em momentos que não lhe causarão surpresas e frustrações. Aventurar-se ao novo e entregar-se é correr riscos de fazer uma nova história e ter que substituir a que se tem na memória.

Fechem-se as cortinas.

Luciana Sanches
Enviado por Luciana Sanches em 24/03/2011
Código do texto: T2868633
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.