PENSAMENTO

A mente vagueia por pensamentos inocentes, puros, apaixonados, sonhadores, mas nenhum é mais forte que os pensamentos de amor e desejo.

Estes últimos incomodam na hora de dormir, tomar banho, andar pela cidade ou simplesmente no momento de uma troca de roupa.

Alguém uma dia disse o pensamento é o prenúncio do pecado, pois o desejo e a realização de fazê-lo começa dentro do corpo.

Depende da situação, depende do lugar e depende a forma que será.

O desejo do qual me refiro é o bem estar diário com alguém que realmente está amando.

É o desejo de tocar, de olhar, de sentir o perfume.

Este desejo não dá tréguas... é uma desejo insano, mas consciente e quando este desejo está movido sobre o poder do silêncio ele parece ainda mais poderoso.

Já ouvi a frase: " Estou vivendo um grande amor"

Poucos meses depois ou casavam-se, ou estavam em outras bocas.

Tudo porque não era uma grande amor, mas um desejo inexperiente movido pela vontade.

O desejo é perigoso, mas não se compara ao perigo de amar tanto...

O amor porém é calmo, não é prepotente, aguenta o erro, suporta os defeitos, sabe esperar em si o momento certo de torna-se eterno.

Que seja eterno o amor.

Que seja eterno o desejo também, mas até enquanto dure, porém que nessa caminhada o desejo, não destrua tudo o que o amor de uma vida inteira construiu.

Pense nisso!

ANGELBORGESNINA
Enviado por ANGELBORGESNINA em 27/03/2011
Código do texto: T2873275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.