Com você

Eu vi uma estrada sem rumo.

Vi-me perder os argumentos, perder o chão, levitar na escuridão.

A noite foi traiçoeiro, o sol escaldante, as horas não passavam, nem a dor que outrora senti.

Sem o calor de seu corpo, o aconchego de seus braços, cai em fracasso, me prostrei.

Calada fiquei, mente confusa, queria te odiar, me levantar e partir dona de mim, guiar meus passos, evitar os fracassos das estradas, odiar ao invés de amar.

Ponderada situação, me pegou pelas mãos , me fez andar, correr, até tropeçar,

Tropecei e te abracei me curvei, me rendo a ti meu amor.

E assim, você olhou pra mim, me fez sorrir, deixei de ser arrogada, pois me negar de aceitar, não adiantaria de nada.

Vamos juntos seguir mesmo sem rumo, onde o adeus pode não ser pra sempre, onde a saudade vai matando, mas nunca leva o sujeito ao óbito, onde a soberba dos homens só aumenta, o desamor é universal...sigo contigo cantarolando minhas canções antigas, as novas tem muito ritmo e pouca letra, então vamos sem pressa, por favor fique comigo, com você não temo os perigos, não importa o tic tac dos relógios, nem o fim da minha canção, com você meu amor, aconteça o que for, eu estarei feliz.

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 31/03/2011
Código do texto: T2882088
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.