MundO perfeito (meu EU)........

De todas as nacões que existem nenhuma é real, pois vivo no mundo que eu criei, com paz, vida, perfeição em cada gesto. Sem tempo, data, dias,e horas, pois como disse meu irmão Lennon isso nunca existiu.

No mundo das nações, quando nascemos somos criados para obedecer o sistema, ir de casa para o trabalho do trabalho para casa como se fosse uma pena, inventarão até cargos para sentir-nos melhores que os outros, mas todos estamos cumprindo a mesma pena a de estarmos enquadrados no sistema (lei e ordem para o progresso).

E todos sabem que o que digo é fato, pois inventaram até uma caixa que deixa as pessoas em casa, para serem manipuladas enquanto está presa. Eu queria que todos pudessem vir ao meu eu para saber o que estou dizendo, não são palavras de um cara que está fora do seu juizo perfeito, palavras vis, se pensas assim também está no sistema que tanto falo se ver quanta palavra sistema eu disse vai ver também que posso repetir no meu mundo as coisas quantas vezes quiser. Por isso, aqui só penso em coisas boas, e sei que todos tem o seu eu aprisionado, querendo dar um grito de liberdade...........

Quim
Enviado por Quim em 11/11/2006
Código do texto: T288328