A MAQUINALMENTE MENTE

AS PESSOAS SEMPRE FALAM QUE NÃO TEM DINHEIRO, MAS ANDAM GASTANDO O DINHEIRO POR AI COM COISAS QUE NÃO VALE TANTO A PENA GASTAR, COMPRAM O QUE NÃO PRECISAM E O QUE PRECISAM DIZEM QUE NÃO PODEM COMPRAR: CLARO QUE EXISTEM PESSOAS QUE REALMENTE NÃO TÊM DINHEIRO, TUDO É UMA QUESTÃO DE ORGANIZAÇÃO, PESSOA ORGANIZADA E COM PRIORIDADE GASTA O SEU DINHEIRO SEM TER TANTO E EM PRIORIDADE PRAZEROSA, E, É  FELIZ PORQUE SABE EMPREGAR O SEU DINHEIRO NO QUE REALMENTE LHE DÁ PRAZER, NÓS NÃO PODEMOS TER TUDO, MAS PODEMOS NOS SATISFAZER COM O QUE TEMOS, ALGO QUE NOS DÁ PRAZER TOTAL, MAS PARA ISSO PRECISAMOS NOS DESVENCILHARMOS DOS VICIOS CONTEMPORÂNEO; A CERTEZA QUE TENHO É NO APRENDER SEMPRE QUERER APRENDER E, TODOS NÓS SEM EXCESSÃO SOMOS INTELIGENTES, O QUERER E O APRENDIZADO ESTÁ DISPONÍVEL DENTRO DO NOSSO PENSAR QUE NÃO CUSTA NADA APLICARMOS AGORA, NÃO APRENDEMOS ISTO EM FACULDADE E SIM NA PRÓPRIA VIDA SIMPLES QUE LEVAMOS; O PODER DA MENTE É A ESSÊNCIA PARA SABERMOS LIDAR COM O QUE É NECESSÁRIO PARA A NOSSA FELICIDADE, COMECE AGORA ESSA MUDANÇA, E, NÃO OLHE PARA TRÁS SIGA, SIGA, SIGA.
O CONHECIMENTO É QUE LIBERTA. O MUNDO É MARAVILHOSO PELO HOMEM QUE TRAÇA OS SEUS IDEAIS SIMPLES, O SABOR DAS COISAS ESTÁ EM TUDO QUE COLOCAMOS O AMOR IMATERIAL.

www.mcklein.prosaeverso.net  acesse e, boa leitura.

( ... IMAGEM GOOGLE ... )


Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 02/04/2011
Reeditado em 03/04/2011
Código do texto: T2885316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.