E Se Eu Me Apaixonasse Por Você?

E se eu lhe dissesse que não quero ser mais uma amiga. E se eu lhe dissesse que sinto algo mais por você. Que você me faz sentir bem, me sentir protegida, que por mais que eu esteja machucada, com você não me resta nenhuma ferida. Já parou pra pensar como seria se eu me apaixonasse por você? Se de uma hora pra outra eu me declarasse, como você reagiria? Já imaginou, se eu sua amiga, ajoelhasse em sua frente aos prantos lhe implorando pelo seu beijo, pelo seu amor. Você teria a força e a coragem de me dizer não? Mesmo sabendo que você é a única coisa que me importa neste mundo. Que só ainda estou aqui por sua causa. Eu poderia me suicidar, e a culpa iria pra você embrulhada de presente pelo resto da sua vida. Me diz, você conseguiria sorrir? Você conseguiria acordar todos os dias como se nada tivesse acontecido, como se você jamais tivesse me conhecido?

E quando você estivesse sozinha, e a brisa passasse delicadamente pelo seu rosto. Você não iria se lembrar de mim? E nos dias de frio, não iria passar pela sua cabeça que eu iria estar ao seu lado na cama, tentando te aquecer. Não iria achar que eu iria te acompanhar pelo resto da vida, te atormentar através dos seus pesadelos.

E nas suas memórias, eu irei prevalecer mais viva do que nunca. E para todo o sempre você irá remoer o pedido que eu lhe fiz antes de partir.