Pen.sados

A felicidade é um prato que se come, entre duas pessoas ou mais.

A palavra chave precisa de um ouvido cadeado.

O respeito é um patrimônio que não pode ser privatizado.

O desespero é a inquietude do desconfiado.

As vezes as pessoas não retribuem afeto, por sinceridade demais.

Toda desgraça merece virar uma boa piada.

Não pode haver felicidade quando as coisas nas quais acreditamos são diferentes das que fazemos.

Um monte de piadas favoritas perderam a graça, num suicídio coletivo chamado relacionamento.

Levar a afirmação do adversário para além de seus limites e exagera-la.

A única felicidade que não move o ser humano, é a felicidade do outro.

Mais fácil do que se arrepender é não fazer nada pra que chegue a esse ponto.

Como bom ser humanos, desconfio de toda alegria.

A confiança pode morrer igual ao ser humano, se não for por morte natural, alguém acaba com ela.

As borboletas no estomago dependem naturalmente do sorriso alheio.

Sempre que planejamos algo a longo prazo, arrumamos outra coisa pra fazer antes de concretizar, que automaticamente anula a outra intensão.

O ser humano nunca está satisfeito com nada.

O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê a oportunidade em cada dificuldade e o realista diferencia os dois.

As pessoas se tornaram intolerantes porque se tornaram mais abusadas.

Crianças são feitas para a fantasia, assim como a fantasia foi feita para elas, independente do tamanho que elas tem.

A pior desgraça que acomete o cidadão é o conformismo.

Sentir que alguém te despreza, nunca é exagero.

Quando você fala tudo de uma vez, você perde a oportunidade de falar só o necessário.

Tem coisas que a gente "guarda" pra ninguém usar e no final a gente não usa também.

A gente só pode culpar alguém de uma magoa, quando alguém faz alguma coisa pra nós, não quando não faz.

Quando alguém finge que você não existe, é porque você não existe ou alguém não está fingindo.

Não importam as flores, sim o cartão.