Como uma pedra que rola...

Estamos no século XXI, a cada dia as pessoas parecem robôs, servindo, e sendo comandados e influenciados, por idéias que nunca pertenceram a eles mesmos.Esta é uma realidade que muitos ou senão todos vivem, como "pedras que choram no esmo lugar".

As pessoas esqueceram que tudo funciona como "uma pedra que rola" como diz Bob Dylan, não podemos ficar parados, sendo influenciados por tudo isso.Estamos num mundo onde os mais fortes sobrevivem, portanto é preciso ser forte.

Ainda há tempo de mudar, é preciso sempre mudar, somos um fluxo de sentimentos, e isso não pode se alimentar parado, é preciso esforço e mudanças... nunca se pode ser o mesmo, neste mundo é preciso reinventar a cada dia.

Mas as pessoas vão ao trabalho sem saber o por quê?Quando saímos nas ruas vemos pessoas, cada uma indo para seu caminho, apressadas, como formigas que pensam que estão construindo algo...mas o que construímos?Apenas destruímos tudo a cada dia que passa.

Este século é definitivo, nele a raça humana terá que evoluir, ou apenas continuar em seus belos ternos...e fardas, pensando estar indo a algum lugar, mas apesar de ter pouca esperança, sei que a gente ainda nem começou.

Daniel Cruz
Enviado por Daniel Cruz em 12/11/2006
Código do texto: T289462