PRATA

Estamos envoltos em energias e fluídos. São os fluídos que perpassam nosso corpo carnal, juntamente ao nosso perispirito. Chamo a esses fluídos de Nuvens de Prata.

Vamos entender à essa comparação que propomos. As nuvens que longe estão ao alto, vistas por olhares frente ao horizonte são formadas por pequeninas partículas de gases de partículas de água.

Quando se juntam essas partículas, temos nuvens, densas e fortes com a dureza do gelo. Nossos fluídos, como na formação das nuvens, também são partículas, não de gotículas de água, mas de energias que se encontram na imensidão dos mundos. Sendo elas aspectos naturais.

Os fluídos energéticos podem ser densos e fortes como as nuvens, capaz de exercer a função de um escudo às forças maléficas.

Fluídos com a robustez da prata são encaminhados em favor da caridade, visando o auxílio aos sofredores que pedem e buscam à misericórdia Divina.

Autor: Clodoaldo dos Santos Pereira

Data: 07-04-2011

Clodoaldo dos Santos Pereira
Enviado por Clodoaldo dos Santos Pereira em 08/04/2011
Reeditado em 31/10/2017
Código do texto: T2897417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.