SÁBADO PLÚMBEO

O QUE É PRECISO FAZER PARA POSTERIORMENTE NÃO FAZER NADA, É ABSOLUTAMENTE IMPOSSÍVEL FAZER TUDO PARA NÃO FAZER NADA, COMO TAMBÉM É UMA FALTA DE SENSO COMUM NÃO FAZER NADA PENSANDO QUE TUDO JÁ FOI FEITO, POR ISSO NÃO FAZEMOS NADA MESMO PENSANDO QUE FIZEMOS TUDO, E, TUDO QUE JÁ FIZEMOS AINDA NÃO É REPRESENTATIVO, E O FEITO NÃO É O CONCRETO, NESTA RODA VIVA DA VIDA CONCLUO QUE: VAMOS FAZENDO NÃO FAZENDO NADA, PORQUE SEMPRE O QUE FAZEMOS É MUTANTE E SE TRANSFORMA EM ALGO A SER FEITO, PORTANTO QUANTO MENOS TEMOS, MENOS TEMOS Á FAZER, SENDO ASSIM; O QUE AQUI DESCREVO NÃO É UMA CONCLUSÃO CIENTÍFICA DO FAZER E, NÃO FAZER, E É NA AQUISIÇÃO DAS COISAS MATERIAIS QUE RESIDE O GRANDE PROBLEMA, A VIDA REQUER COMPROMISSO PELO EQUILÍBRIO DA NOSSA EXISTÊNCIA, BIOLÓGICA, MATERIAL E ESPIRITUAL, POR ISSO, CADA DIA INTENSO DE AMOR, CARIDADE, PAZ E LEALDADE VALE MUITO MAIS PELA VIDA, E A DECISÃO DE MUDAR CABE A NÓS, E, ESTA MUDANÇA FAZ DE CADA UM DE NÓS, UM SER HUMANO A CADA DIA MAIS COMPLETO, EM UMA RELAÇÃO HUMANIZADA COM O NOSSO SEMELHANTE EM DETRIMENTO AS COISAS QUE COMOMENTE HOJE SÃO MAIS VALORIZADAS DO QUE O PRÓPRIO SER HUMANO.

SOU IMENSO COMO O MAR, SOU IMENSURÁVEL NA MINHA PEQUENEZ.

O VINHO E O PEIXE, ME DEIXA PERTO DE DEUS E, MAIS POR DENTRO DE MIM, QUE SATISFAÇÃO SINCRONIZADA.

Plúmbeo
adj.
adj.
1. Que é da cor do chumbo.
2. Relativo a chumbo.
3. Feito de chumbo.

www.mcklein.prosaeverso.net acesse e, boa leitura.

( ... IMAGEM GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 09/04/2011
Reeditado em 10/04/2011
Código do texto: T2899182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.