Penso, Escrevo, Existo

As palavras têm o dom de tocar a alma, desde os primórdios até então, quando alguém tentou exprimir as coisas que vinham do íntimo do ser, a escrita estava lá, e serviu como veículo, e foi através delas que tais idéias puderam ser perpetuadas para que hoje tivéssemos conhecimento das mesmas. Falo das palavras escritas, por que são nelas que me encontro, são nelas que busco conhecer os infinitos mundos internos e externos, são nelas que me reinvento e crio meu próprio universo.

Quando escrevo, sinto que estou construindo um pouco de mim, é como se cada invento formulado em minha cabeça e concretizado pela caneta no papel, fosse uma parte do meu ser que nasce e toma seu próprio destino – e às vezes vai parar no Recanto das Letras –, escrever me faz sentir-se livre. No papel, sou quem eu quero, como eu quero e no momento que quero.

A partir do instante que torno publico minhas idéias, elas deixam de ser minhas e passam a fazer parte também da vida de outros, por que sempre há alguém para compartilhar palavras. Sempre há uma Luanna, um jhon Dhampir, um Delei Lúcio, um Olavo Bilac (que não é o poeta, é meu amigo!), um Thomás, uma Laize,um Junior Brandão, um Enoque, e você que está lendo... E todos que contribuíram para as mais de mil visualizações dos meus escritos neste site e me inspiram todo dia a continuar botando no papel tudo aquilo que existe não só na minha cabeça, mas de certa forma, no meu coração. Não sabem você o quanto isso me faz sentir-se viva!

Thuca kércia
Enviado por Thuca kércia em 15/04/2011
Código do texto: T2911280