SO POR HOJE

Amanha e um tempo incerto. Entao deixe que hoje eu entre em sua vida. Deixe eu te mostrar o amor que me fez vir ate aqui. Colha em meus labios os beijos que guardei so para voce. Por favor so por hoje nao me mande embora, nao quero ter que ir sem ao menos lhe dizer te amo. Preciso de voce, para aquecer me. Preciso do brilho de teus olhos para saber que a vida nao e tao sombria. Nao posso conviver com este amor enclausurado no peito, preciso abrilo, deixar alsar voo. Seja uma ilusao, mas seja meu. E tudo que posso oferecer e minha essencia de mulher para voce explorar. Para voce se perder. Sejamos unicos em direcao ao mesmo desejo. E se minhas palavras nao lhe mudarem os pensamentos, ao menos sei, que me ouviste. Nao mais havera lagrimas, meu ser esta vazio, inerte na dor de sua ausensia. E sao para voce que dedico os pensamentos, que nao mais compartilharemos mas traz acalento a minha alma. Amor assim me faz se perder de mim mesma. Me faz insisti mesmo diante de seu silencio. O qual me sufocada. E so por hoje diante desta historia que vivenciamos, a qual voce fez questao de engavetar e silenciar, lhe digo preciso saber para onde ir.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 14/11/2006
Código do texto: T291315
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.