Não Me Deixe...

Resolvi pedir algo para você, e espero sinceramente que você atenda meu pedido.

Por favor não me deixe, meu amor. Eu esperei muito para encontrar você e juro que farei de tudo para tela sempre ao meu lado, por que eu realmente acredito que ninguém jamais vai amar você como eu amo. Sei que muitas vezes posso até mesmo não conseguir fazer com que você se sinta realmente amada. Mais você pode estar certa de que não é por não amá-la , mais sim por não ter realmente como expressar o que realmente sinto.

Talvez até tenha quebrado algumas promessas feitas, pra você mais lhe juro que tentei cumpri-las a risca mais também sou humano e erro algumas vezes ,mesmo sem querer ou poder errar. Então simplesmente resolvi. Pedir á você fique comigo, não me deixe meu amor, não me deixe por favor.

Mas se por acaso um dia você encontrar, alguém que a ame bem mais que eu a amo então deixarei você, partir ou melhor.

Eu simplesmente sairei de sua vida para deixá-la a mercê desse amor sairei de sua vida e nisso saberei que você realmente será feliz, pois aquele que amá-la mais que eu a amo jamais fará você sofrer e ai então você conseguira me esquecer.

E eu partirei feliz por saber que você realmente estará feliz e sem tristezas em meu coração, porque você é realmente a fonte de minha felicidade e do meu amor.

Mas por enquanto eu sigo pedindo a você.

Não me deixe, não me deixe por favor, não me deixa, não me deixe meu amor...

Jéferson Peres(Jp)