Deus nos cuida...

Pessoas de bom coração, Deus cuida do caminho!

Já vi pessoas serem prejudicadas por outras; perderem o emprego, serem passadas para trás... mas como dizem, janelas se abrem quando portas são fechadas.

Não importa se os homens são injustos ou egoístas e nos prejudicam... não importa se algumas pessoas iludidas pela ganância já perderam a ética e os escrúpulos... não importa se vivemos em uma sociedade doente onde para muitos vale tudo... não importa nada disso; pois no momento certo Deus olha para nós e nos encaminha aquilo que é nosso, que é de nosso MERECIMENTO!

“Plante flores e borboletas virão até seu jardim”, já diz a sabedoria popular. Cuide do seu próprio caminho, faça uma jornada da qual terá orgulho – e não arrependimentos! Mantenha a consciência tranquila, purifique seu coração e enxergue o verdadeiro valor das coisas e das pessoas... olhe além das aparências e plante sementes do bem.

Finalizo exatamente como dei início, pois esta é a mensagem principal:

“Pessoas de bom coração, Deus cuida do caminho!”

Lady J
Enviado por Lady J em 19/04/2011
Código do texto: T2918671
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.