Meu lamento à INVEJA...

Quanto mais eu vivo...mais me supreende a dificuldade que as pessoas tem em assumir seus desejos e vontades...assumir sua face real...

E em contrapartida mais facilmente invejam aqueles que arrancam suas mascaras e vivem de acordo com seus proprios desejos e vontades...indo de peito aberto e assumindo que se a dor vier valeu a pena por toda a satisfação antecedida...

Os invejosos além de incapazes são fracos...coragem é capacidade apenas para aqueles que sabem viver sem o desejo de imitar...apenas para aqueles que vivem a sua propria moda vestindo a roupa que lhe serve e lhe faz bem independente da opinião alheia...

Ah meus queridos...

Coragem é pra aqueles que testam o politicamente errado e enxergam que o bom senso é o próprio senso...que concluem que errado mesmo é se fazer infeliz pra contentar o outro...

Voce ja se perguntou quantas pessoas felizes você conhece?

E quantas pessoas que vivem apenas de aparencia?

Tenho certeza que o segundo grupo é maior que o primeiro...mais que isso tenho certeza que ninguem participa de ambos os grupos...porque felicidade requer verdade e quem vive de mentira e covardia não pode ser e nem estar feliz...

Lamento aos invejosos que me cercam...pois voces jamais terão aquilo que eu conquistei...pois a gente só perde aquilo que não temos....

Beijos aos amigos e pêsames aos inimigos...

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 22/04/2011
Código do texto: T2923544
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.