Conteúdo secreto para mim mesmo.

Eu quis viver de uma forma que não pudesse te esquecer, e esqueci-me de mim.

Tumulto, multidões, ambos me seguem, e eu parece atropelar tudo…

Em busca da tua imagem… que não consigo alcançar…

Do outro lado da vida, olho e me vejo a me assistir.

Estranho, chega a dar medo, mas pareço simpática… sorri e aceno para mim…

Trânsitos de pessoas pelas avenidas da alma, ausência completa de mim.

Enfim! Consigo olhar para mim, e vejo que não atropelo ninguém

Mas vejo todos passarem por mim, sem sequer me notarem.

Minha alma vazia agora chora, e tua imagem não é mais vista.

Olho para o outro lado, eu me levanto e me aproximo de mim

E digo-me: Não importa aonde você vai, tem coisas que você não pode deixar para trás, mais muitas delas deverão ficar, o que você não pode e deixar de seguir... Porque não importa o quanto você demore, algo ira te espera a vida toda… Não tenhas medo!

Esquecer você, talvez eu não consiga, mas lembrar de mim, eu necessito. Seguir a multidão, caminhar e me fazer visível, ou parar e ficar transparente!Fecho os olhos para não ver o que perdi, e acabo perdendo mais ainda. Não quero me ver, não quero saber o que fiz, muito menos o que pensei, tenho medo das respostas então não farei perguntas, não me pergunte por que não irei responder. Não queira saber quem eu sou, apenas contente-se com o que você vê, por que o que consegue ver é apenas o embrulho. Conteúdo secreto para mim mesmo.

Daiane Garcia *eumesma

22 de Março de 2011

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 22/04/2011
Código do texto: T2924918