Na minha ausencia

Se algum dia, por algum motivo eu tiver que me ausentar...

Não quero que lágrimas de tristeza escorram dos seus olhos ao lembrar que talvez nossos olhares não se encontrem mais...

e sim lágrimas de saudades e alegrias dos momentos bonitos e inesquecíveis que vivemos juntos...

quando seus pensamentos te trouxerem a mim, um sorriso quero ver no seu rosto para que você se lembre das tantas vezes fiz palhaçadas para ver esse sorriso tão lindo surgindo de novo...

quando ouvires a nossa musica lembre dos momentos que ouvimos e cantamos e damos risadas escutando nos nossos momentos tão especiais...

e cada vez que sentires minha falta e precisares de mim mais perto, querendo sentir o carinho que em tantos momentos lhe dei, em abraços e consolos, ou beijos perdidos no rosto... olhe para o céu, veja nas estrelas que tanto brilham meu olhar encontrando com o seu, e feche os olhos sentindo a Leve brisa que a lua te traz representando meu carinho e o conforto de abraços trocados durante as tardes...

e em cada momento que as horas te trouxerem a mim, lembre-se que independente da distancia que estivermos estarei contigo...

te abracei,te beijarei e dividirei carinhos... mesmo com a distancia poderás sempre me sentir contigo...

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 23/04/2011
Reeditado em 23/04/2011
Código do texto: T2926793
Classificação de conteúdo: seguro