Meus méritos!!! Fé em dEU$!?! /// My merits!!! faith in God!?!

LEIA O DIÁLOGO ABAIXO.

AO MESMO TEMPO VEJA A MINHA OPINIÃO SOBRE dEU$ E jE$U$.

Carlos de Albuquerque

------------------------------ ------------------------------ ------------------------------ -----------------------

Quem é Gelson Moura...

Olá Tuzé,

Gelson é o formando de cinema da FTC, que gravou um pequeno vídeo de 17 minutos, do qual, gravei um depoimento. O filme me chocou bastante. Veja a sua previsão... "Conheço inúmeros casos parecidos. Igual conheço um, que certamente você já viu nas suas andanças, infelizmente esqueci o nome dele (recentemente uma estudante de cinema fez um pequeno vídeo com ele ) - essa é uma coisa que pode acontecer com você. Virar uma "curiosidade" para divertir e fazer pensar - um pouquinho - porque sua filosofia é muito superficial."

*Quando vc fez essa critica, eu já tinha sido gravado por um estudante de cinema.

Carlos de Albuquerque

------------------------------ ------------------------------ ------------------------------ ----------------------

Resposta de Tuzé...

É pura coincidencia , fiz isso conscientemente no intuito de estimular você positivamente. Se errei desculpe.

Tuzé é uma das pessoas que se preocupam e torcem por mim.

Carlos de Albuquerque

------------------------------ ------------------------------ ------------------------------ ---------------------

Olá Gelson,

Nada contra o filme , e minha participação. Eu é que

não tinha muita noção de onde fui parar, e o seu filme

me deu uma sacudidela, pra que eu acordasse, e fez-me

pensar em me esforçar mais pra sair dessa. Em resumo,

foi muito bom pra mim ter visto-me naquele contexto.

PARABÉNS!!!

Oi Carlos que bom que avaliou a estética utilizada de outra forma. Em todo o caso somos vitímas do preconceito e da ganância dos poderosos e corruptos que comandam o nosso país. Posso lhe afirmar que admiro a sua dignidade, assim como as várias pessoas que já viram o filme e se perguntaram, como um homem culto deste, pode ser um morador de rua? Parabéns Carlos você tem o talento e sabe usá-lo . Tenho *fé em Deus e no trabalho. Um dia chegaremos lá. Bom 2006!!!!

Gelson Moura

* Fé em dEUS não é comigo não... LEIA ABAIXO.

Minha resposta para H., em relação a dEU$ e jESU$.

Valeu! O que tu me deseja, te desejo em dobro. Apenas tenho uma resalva! Estou atingindo minhas metas e... (TEXTO INCOMPLETO)

ATENÇÃO! A PARTIR DE (04/SETEMBRO/2012) MEUS TEXTOS E TUDO QUE ESCREVO DEIXA DE SER PÚBLICO E TERÁ ACESSO RESTRITO E PAGO. AINDA NÃO DEFINI COMO SERÁ VENDIDO. MAS NADA QUE EU PRODUZIR A PARTIR DE AGORA SERÁ PÚBLICO. NÃO É MAIS POSSÍVEL, EU VIVER NAS RUAS, SEM RECONHECIMENTO, PRODUZINDO VISÃO DE UMA MENTE ABERTA PRA ESSA POPULAÇÃO TÃO SOFRIDA. GOSTARIA DE CONTINUAR, MAS NÃO DÁ MAIS. AGRADEÇO A COMPREENSÃO. ABRAÇOS! "Acabou a festa! E como o que é dado de graça ninguém valoriza, então agora, vou tornar restrito tudo que eu escrevo. Quer me ler? Pague! Quem leu leu"...

Carlos de Albuquerque
Enviado por Carlos de Albuquerque em 16/11/2006
Reeditado em 04/09/2012
Código do texto: T292736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.