PENSAMENTOS CONTRA OS AVACALHADORES

Ponham atenção. Estão brincando com o nome de Jesus Cristo! Vão surgir coisas ruins por aí! Até tempos atrás havia um certo respeito e compreensão das pessoas, aceitando as palavras bíblicas, mesmo mal explicadas, conforme lemos. ENTRETANTO a malícia humana está se aprofundando demais no deboche contra a ética de Cristo!

Ventos vão soprar, terremotos e tsunames vão aumentar seus fragores, raios e tempestades vão aterrorizar e destruir, e por fim a humanidade inteira vai ser sucumbida por uma força inevitável vinda dos céus; isto com sofrimentos angustias por denegrirem o PILAR da racionalidade divina - CRISTO!

O nome de CRISTO deve ser respeitado, pois é Ele um dos três componentes do átomo primordial: PROTON, NEUTRON E ELETRON.

O primeiro equivale ao PAI; o segundo é Ele, o FILHO; o terceiro é o SER de Deus, ou ESPÍRITO SANTO, como é conhecido.

O NEUTRON é tão poderoso quanto o PRÓTON, que orbitados pelo não menos poderoso ELETRON perfazem o corpo do ÁTOMO PRIMORDIAL = DEUS, (cuja energia ignífera é regulada por Cristo "O NEUTRON"). Ele nada mais é, do que o regulador do fogo galático. Mas ele vai deixar Seu trabalho em breve, assim do calor estelar virá o caos do Universo! Quem viver verá!

PENSO QUE NUM FUTURO BREVE OS COMPONENTES QUE FORMAM O ÁTOMO PRIMORDIAL SE DESFARÃO DOS AVACALHADORES!