DEUS É JUSTO !?...
   Você consegue acreditar num Deus, que pode beneficiá-lo e prejudicar o seu irmão, ou adversário? Nesse Deus, eu não acredito, porque Ele não seria justo. Pense bem e refaça seus conceitos sobre o que você realmente acredita, pois se, o seu Deus, interfere, Ele não é o mesmo meu, certamente. Venceremos sempre por nossos méritos e sem sua ação, a não ser em casos de inferioridade e injustiça.
     Nunca diga: - Eu ganhei, graças a Deus . Porque se foi assim, o seu oponente foi prejudicado...e, ele não é filho do mesmo Deus ?  Chega a ser patética, descabida e incoerente, a declaração da grande maioria dos homens. 
      Que Deus nos perdoe, tanta ignorância e uso do seu Santo Nome em vão.

 PS-  Enquanto escrevia este meu pensar, lembrei-me das Cruzadas e das muitas outras vezes,na hitória humana, em que o homem usou e tem usado o nome do Senhor, para praticar atrocidades.  







Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 25/04/2011
Código do texto: T2930788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.