Tentando esquecer

Pra tentar esquecer meus dilemas, resolvi viajar, era fácil e prazeroso fingir, fugir pra um lugar só meu, sem amarras, caminhar com pés descalços pela areia branquinha do mar, sentir aquele cheiro que me fascina, o vento que me acaricia, mesmo quando está forte e impetuoso, e você comigo, de mãos dadas, aquecendo meu coração, entregue aos meus carinhos, sem resistência, e nós a passear sem pressa, sem anseios, livres para compartilhar nossos sentimentos.

Em minha fuga, me vi sentada ao teu lado, num banco de praça arborizada, o canto dos pássaros era nossa trilha musical, nossos beijos provocando olhares, nossos abraços fortes e calorosos que nos fazia voar, tínhamos que abrir os olhos e respirar fundo, para voltarmos a realidade, não sentíamos mais nada, além de nossos desejos, nossa respiração ainda ofegante, nosso olhar de cumplicidade e nosso sorriso de realização.

Foi tentando esquecer meu sofrer, que encontrei esse mundo colorido, fascinante e belo, onde o surreal era tão real quanto às batidas de meu coração, por um tempo lá vivi, e sorri, foram sorrisos de alegria imensa, num mundo meu...eu ser dominante, tudo fascinante!

Um dia tentei acreditar que aquele mundo poderia existir que eu poderia sonhar acordar e continuar sonhando, ai realmente eu me perdi, a areia branca tornou-se poeira fina, o vento calmo tufão, e as belas ondas do mar tsunamis.

Ainda fujo para lá...mas aprendi a separar, a fantasia do real, não tenho tido muito tempo para pegar minha condução, as asas de minha imaginação, mas quando uma vaguinha aparece, vou sem pressa, passear, no meu mundo, colorido e belo, cheio de canções, um alguém pra me ouvir, me acariciar, me desejar , me amar...pode parecer loucura, mas eu sou feliz assim, e eu posso sorrir, tanto, tanto até as lágrimas surgirem aos meus olhos.

Sou uma fugitiva e ninguém pode me deter, a não ser que exista alguém com asas, pra junto comigo voar e em meu paraíso repousar, há mais nem pensar em lá ficar, sou egoísta, são minhas loucuras...só minhas.

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 26/04/2011
Código do texto: T2932526
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.