Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Diálogo - Por Pammy / Anderson & Joyce

Diálogo
 
 - o conformismo pode destruir os seres humanos , impondo-os uma onde de contradição e duvida!!!!!!!!!
 - "A vida nos remete á coisas que nem mesmo Freud poderia esplicar!"
 - "seres humanos", julgam-se superiores, nao lembrando que nada daqui é deles e nada vai embora com eles. entao pq orgulho?
 - Por que o sentimento sim vai, Orgulho faz parte deles... Todo sentimento o ser humano leva com sigo por toda a eternidade, assim como o verdadeiro amor
 - tudo o que sei é que nada sei, e por nao saber, sou imperito a julgar, acredito que orgulho de nada vale quando ele nos cega e nos impede perante o que realmente queremos...
 os dias que se passam, os dias que estamos juntos, os dias que nunk esquecerei, será que eu me lembraria se tivesse mais orgulho em meu peito?
 - Não, pois por mais momentos felizes que passamos os que não sai de nossas memórias são os ruim, as esperiencias não tão boas que passamos...
 - elas sempre nos fortalecem de alguma forma, aquele que nao tem cicatrizes nao tem historias, agora nunk ouvi falar de alguem que desiste de uma historia por orgulho!!!
 se um dia conseguirmos entender tudo o que se passa na cabeça de quem amamos, que graça haveria na conquista
que conquista haveria?
 se somos tolos por amar, meu maior pecado foi ter nascido pois nao ha ser humano que nao ame alguma coisa de alguma forma.
 feliz daqueles que tem algum poder sobre si mesmos pois podem lembrar o quanto imaturos ja fomos e o quanto ja aprendemos!!
 - Infelismente, essa felicidade eu não tenho...
Sou Capaz de amar, mas não de esquecer...
Felicidade é algo abstrato, ninguém nunca viu...
 - muita coisa é abstrata, mas os maiores genios da terra encontraram algo abstrato e tornaram concreto, e se tornaram imortais por isso!
 pense que tudo o que queremos ou sentimos depende mais de nos do que de qualquer outra pessoa!!!!!!
Pammy
Enviado por Pammy em 17/11/2006
Código do texto: T293704

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Pammy). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Pammy
São Paulo - São Paulo - Brasil, 26 anos
102 textos (264324 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 12:47)
Pammy