O coração é o relógio do tempo

A correria, o tempo, a correria e corre a moça para o escritório e o moço corre para alcançar o transporte coletivo, a correria é grande fora de nós, a correria é grande para não alcançarmos o nosso interior que pede um novo pensar, um novo agir, para uns o vento, pra mim que sou lento a lentidão resolve, na correria do dia a dia, cadê o nosso tempo, há pessoas correndo lá fora sem vê a aurora e, nem se quer têm tempo agora, meu tempo é veloz por isso se tenho tempo acabo correndo dentro da minha lentidão interior, sou lento na correria vazia do lúcido dia em nós...

Sim! O tempo existe sem nós e nós ficamos a mercê do tempo, o tempo capta o nosso interior de angústia e faz da gente gato e sapato, é nós temos tempo muito tempo só que o tempo que nós temos está longe do coração que sempre está cheio de está vazio, por isso ficamos a cada tempo com um jargão, lembro que outrora dizíamos como uma máxima, poxa está ruím, não faz muito tempo que dizíamos não posso, não quero, hoje não dá, e hoje se diz assim estou na correria, legal não é mesmo, são jargões para justificar a distância que há entre o real e a fantasia, e a falta de tempo dar-se-á à luz do dia enquanto na internet a gente acaba encontrando todos os que se dizem na correria e sem tempo. Enfim quando que você vai correr para dentro de si mesmo.

www.mcklein.prosaeverso.net acesse e, boa leitura.
 

http://www.youtube.com/watch?v=wXNp_24XGGw  acesse o link e curta a Banda Eixo Nacinal.

IMAGEM DO MEU ARQUIVO PESSOAL FOTO DO POLO PILÃOZEIRO DE TIMOM CIDADE QUE FICA NO ESTADO DO MARANHÃO ESTA CIDADE FICA DO OUTRO LADO DA PONTE METÁLICA QUE ATRAVESSA O RIO POTY  LIGANDO O ESTADO DO PIAUÍ COM O ESTADO DO MARANHÃO. EM 29ABRIL11.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 29/04/2011
Reeditado em 29/04/2011
Código do texto: T2939003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.