Ser Escritor

Em 1960, por decreto governamental, o dia 25 de julho foi instituído como Dia Nacional do Escritor.

Escritor é todo aquele que dedica parte de seu tempo às letras, seja profissionalmente ou não.

Escrever é dar asas a mente, realizar sonhos e transformar realidades. Ao escrever formamos opinião, chegamos mais próximo do leitor; compartilhamos sentimentos autênticos ou aqueles que somente existem devido ao encaixe perfeito das palavras.

O maior prazer de quem escreve é compartilhar seus escritos com o outro, dividir o trabalho árduo, que foi elaborado com muito amor e dedicação.

Atualmente há no Brasil muitos escritores renomados, que se dedicam a encantar denunciar, problematizar a realidade cotidiana. Com olhar direcionado enche de beleza aquilo que passa despercebido aos olhos de muitos.

"Ser escritor é ser observador da vida, é relatar com arte e maestria o dia-dia". Estou redigindo um livro espero compartilhá-lo com todos.

Luciana Sanches
Enviado por Luciana Sanches em 30/04/2011
Código do texto: T2940159
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.