O que eu quero

Eu quero o que todo mundo quer, ser feliz, ter muita grana, muita não, o bastante para viver confortavelmente com minha Ferrari, coisas básicas que a minha humildade deseja, para acompanhar minha Ferrari um amor daqueles que até dói quando a gente pensa, daqueles que da saudade até quando a pessoa só vai até o banheiro.

Nessa hora, o meu anjinho já deu três cambalhotas de tanto rir, parece que eu não to querendo mais nada, nada diferente dos bilhões de habitantes do planeta Terra. Ora, eu quero saber mesmo é dos meus planos possíveis, daqueles que a gente levanta e fala: hoje é um bom dia para eu realizar o meu sonho? que sonho é esse? o que você realmente esta buscando?

Muita gente, está correndo tanto atrás de coisas que nem elas mesmas sabem para que e o que fazer com elas depois que conquistarem.

Outros, correm por correr, vão na onda, afinal a tevê disse que temos que ter um carro da moda, a roupa da moda, o cabelo da moda, a doença da moda, o estresse da moda e outros modismos horrorosos que vão nos empurrando para um grande buraco chamado ilusão, guarde esse nome: ilusão.

Ilusão é tudo aquilo que desejamos mas não sabemos muito bem como alcançar e nem tampouco o que fazer com esse desejo quando se realizar.

Valos colocar no papel os desejos mais imediatos e como conquistá-los, trace planos e metas, organize sua mente, organize-se para ser feliz.

Acredite no seu potencial, não fique aumentando o tamanho dos seus problemas tentando imaginar o futuro, pense no que você é capaz de fazer para conquistar coisas melhores para sua vida, pense menos, aja mais, reclame menos e sorria mais. Com essa receita, ninguém te segura.

O que é que você quer para essa noite? Pode ser apenas um banho, mas faça desse banho, o melhor banho de sua vida, cante embaixo do chuveiro, dance, faça papel ridículo mesmo (rss) ninguém ta vendo...entendeu o recado?

Curta cada momento de sua vida e valorize o que você faz,o resto é com você.

Eu acredito em mim e em você, sempre!

O Deus que habita em mim é maior que aquele que pune e condena necessidades básicas e essenciais, para ser completo, feliz e semear a semente do bem...