E às vezes o diferente se torna igual...

- Como você se sente vivendo em uma sociedade em que todos te julgam por ser diferente?

- Não muito bem, pois todos me olham quando passo, às vezes nem ligo,sabe? Finjo não ver, mas isso é péssimo, é uma tortura!

- Nossa... Não imaginava que se sentia assim.

- Pois é, a vida para uma pessoa comum é normal ninguém solta gracinhas, olha torto ou ate mesmo fica te encarando.

- Mas pensa pelo lado bom!

- E tem?

- Sim, é claro! Para tudo existe o lado bom.

- Então me diga qual seria o lado bom de ser o bizarro, o esquisitinho, porque até hoje não achei nada de bom nisso.

- O diferente sempre se destaca Muitas pessoas encaram ou comentam porque nunca viram alguém parecido como você. Outros te julgam, pois não sabem nada sobre você nada alem do superficial e na sociedade é o que mais tem... É o que podemos chamar de preconceito. Com as pessoas comuns não há isso, pois elas muitas vezes nem são notadas se caminham no meio de uma multidão passam despercebidas.

- Você falando assim... Me faz pensar que na realidade quem mais sofre são as pessoas comuns. Às vezes a sociedade sufoca tanto definindo o que é certo ou errado que elas ficam com medo de mostrar o que há de bizarro dentro de si, porque no final de tudo os comuns e os bizarros são iguais a diferença é que nos nascemos assim, não tivemos a escolha de nos esconder atrás de mascaras.

By: Baby Celest

Baby Celest
Enviado por Baby Celest em 01/05/2011
Código do texto: T2942980
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.