POR QUE DEUS NÃO SALVA AS PESSOAS?

QUANTAS PESSOAS JÁ OUVI DIZER ISTO, E SEI O QUANTO ESPERARAM POR UMA RESPOSTA.

EU TENHO MEU PENSAMENTO É MUITO PARTICULAR, POIS É EMBASADO NO MEU CONHECIMENTO RELIGIOSO.

MAS TALVEZ RESPONDA ESSA PERGUNTA TÃO DIFÍCIL.

O DEUS QUE EU CONHEÇO É MARAVILHOSO, BONDOSO, FIEL E SUBLIME.

POR NOS AMAR TANTO NOS FEZ CRIATURAS LIVRES.

LIVRES DE VERDADE, MAS INFELIZMENTE O SER HUMANO ABUSA DE SUA LIBERDADE. MATAM, DISTRÓEM SUAS PRÓPIAS VIDAS E A VIDA DOS OUTROS.

“A CRIANÇA INOCENTE E INDEFEZA É MORTA POR UMA BALA PERDIDA”

POR QUE DEUS NÃO IMPEDIU O ATIRADOR?

COMO? ELE NÃO NOS FEZ LIVRES? ENTÃO IMPEDIR O SER HUMANO DE COMETER QUALQUER ATO SERIA PRIVÁ-LO DE SUA LIBERDADE.

POR QUE DEUS NÃO DEFENDEU O MENINO?

E SE ELE DEFENDESSE TODO MUNDO? ENTÃO NINGUÉM MAIS MORRERIA, SERÍAMOS SUPER-HERÓIS QUE LEVAM TIROS E SOBREVIVEM, NÃO FAZ SENTIDO.

SOFREMOS CONSEQUÊNCIAS DE NOSSOS ATOS E DOS ATOS INSANOS DOS OUTROS TAMBÉM.

DEUS É BOM SIM. ELE REALIZA MILAGRES QUANDO NOSSA FÉ É VERDADEIRA, MAS NÃO PODE NOS POUPAR DA MORTE.

“A PESSOA FUMOU A VIDA TODA” E NÃO QUER TER UM CÂNCER?

COMO DISSE TUDO TEM CONSEQUÊNCIAS, INFELIZMENTE NÃO SABEMOS USAR NOSSA LIBERDADE QUE É NOSSO BEM PRECIOSO.

BEM ESSA É MINHA IDEIA. É UM TEMA POLÊMICO E DIFÍCIL DE ESCLARECER. EU ACREDITO NA BONDADE DE DEUS, ACREDITO QUE ORIENTA NOSSOS PASSOS, PALAVRAS E PENSAMENTOS BASTA DEIXÁ-LO ENTRAR EM NOSSO CORAÇÃO.

escrito por: MIRIAM SILVÉRIO