EDUCAÇÃO EM CASA E NA ESCOLA / NO VNEWS / BLOG DO ABRANCHES / 09/05/2011

PREZADO ABRANCHES, CONCORDO COM SEU ARTIGO, POR ASSIM TER SIDO CRIADO E EDUCADO E TER APRENDIDO, ALÉM DE ME TORNAR UM SER, TAMBÉM UM CIDADÃO. MEUS PAIS, ALÉM NOS FAZER ACESSAR A CULTURA DESDE MUITO JOVENS.- JÁ LÍAMOS EM FAMÍLIA DESDE OS 5 ANOS, ÉRAMOS ALFABETIZADOS EM CASA, TAMBÉM APRENDÍAMOS AS REGRAS, DEVERES E DIREITOS DE CADA UM E OS DO OUTRO - LIÇÕES DE CIDADANIA.

ASSIM CRESCEMOS, AMADURECEMOS E HOJE VEJO UMA GERAÇÃO POSTERIOR À MINHA, NO SEIO DA MINHA FAMÍLIA, ASSIM TAMBÉM SENDO CRIADA,, COM AS ADAPTAÇÕES QUE SE FAZEM NECESÁRIAS E TORNANDO-NOS TODOS CIDADÃOS DO BEM. CONCORDO LITERALMENTE COM O VOCÊ EO PROF.IÇAMI TIBA. TÍNHAMOS PAPÉIS CLARAMENTE DEFINIDOS NA VIDA, TANTO NA FAMÍLIA, QUANTO NA SOCIEDADE, SEM TRANSGRESSÕES.. E SAÍMOS DE CASA EDUCADOS E, PARA NÓS A ESCOLA ERA UM TEMPLO, ONDE TÍNHAMOS ACESSO A OUTROS PLANOS QUE NÃO POSSUÍAMOS EM CASA, OUTROS MUNDOS. HOJE PASSADOS CINQUENTA ANOS FALO COM MUITO ORGULHO DO LEGADO DOS MEUS PAIS A MIM E MEUS IRMÃOS - A BOA E REAL EDUCAÇÃO PARA SE SER UM SER HUMANO!

09/05/2011

MARIO WERNECK
Enviado por MARIO WERNECK em 10/05/2011
Reeditado em 10/05/2011
Código do texto: T2960349
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.