O entregar pra Deus: Ação com Quietude

Tem muita gente, q quando sofre alguma mágoa ou fica com raiva ou ódio d alguém, decide entregar essa pessoa pra Deus, pra q Ele faça a justiça por ele. Já expliquei sob como se entrega alguém pra Deus aqui. Mas vou falar nesse assunto d novo. No livro do Tao, fala sob a ação com quietude, q é justamente o "entregar pra Deus" popularmente dito.

Não sei se todos notam isso, mas quando uma pessoa t faz passar uma raiva, uma mágoa, uma decepção muito grande. E você fica ou pouco tempo com esse sentimento negativo por ela ou um tempo médio ou as vezes um tempo q dure décadas! O tempo d ficar com este tipo d sentimento negativo, um sentimento q acaba gerando pensamentos negativos também. Varia d pessoa pra pessoa e depende da situação q cada um passa. Notei o seguinte, todas as pessoas, q conseguem neutralizar esses sentimentos negativos, não importa quanto tempo levem pra conseguir isso, d alguma forma ou d outra, aqueles q fizeram mal as pessoas q conseguiram neutralizar esses sentimento, sempre se fodem! Ou ficaram mais fodidas do q suas vítimas ou se fuderam tanto quanto elas! Justamente por causa disso, porque suas vítimas, conseguiram neutralizar o sentimento negativo, podem ver seu agressor, mas não sentem nada, nem ódio e nem afeição pelo agressor. E quando pensam no agressor, é por pouco tempo quando veem.

A melhor forma d neutralizar os sentimentos negativos, é preenchelos com bom sentimentos pra se transbordar deles. Isso você pode conseguir d várias formas, orando, meditando, se exercitando, fazendo sexo ou jogando videogame, vendo filmes d comédia, não importa a forma, se você ainda souber combinalas, melhor ainda! Lembrese do q escrevi em compreendendo o caos, se transbordando com a água pura d Allah. E obviamente, esse caminho não é fácil, é o caminho estreito q está escrito na Bíblia. O qual procuro seguir e q obviamente comprovei em minha vida. O entregar pra Deus, é fazer a reação vir mais rápida ou pra o bem ou pra o mal. E isso depende só d você. Quanto mais rápido você consegue se livrar destes sentimentos negativos, mais rápido vai ser a reação q o seu agressor vai receber e tão ou mais potente do q agressão q ele lhe fez. Pode ter certeza q pessoas q não guardam rancor são muito mais felizes, sou feliz por causa disso!

Não guardo rancor ou raiva por muito tempo, mesmo q eu pense em q me deixou com raiva ou rancor ou ódio, penso por pouco tempo e simplesmente não sinto nada! Fico completamente neutro! E pode ter certeza, q todos q já me fizeram um mal e eu apliquei bem esse método, se lascaram depois! Receberam a reação! A tal ação com quietude. Se você vem e me da um tapa na cara ou me fala algo q me deixa muito xateado, eu normalmente, procuro não revidar isto da mesma forma, simplesmente vou pra meu quarto e medito, faço exercícios físicos, ouço músicas e procuro esquecer d você, melhor dizendo, procuro não sentir o q você me faz sentir. Fico simplesmente neutro! Não demora muito tempo, você q vai estar recebendo um tapa na cara d alguém ou alguém q vai estar t dizendo uma coisa q vai t deixar extremamente xateado. Pode ter certeza q são poucos q conseguem dominar essa prática. Mas ela existe! As leis e forças do universo agem a seu favor se você souber usar elas. Os métodos pra isso... Ae são outros 500... O q posto aqui neste post, por enquanto, é só a ponta do iciberg.