As Supresas da Vida

O mundo nos traz supresas, talvez ao passar do tempo ele vai desvendando todos os segredos da vida, nós não ganhamos experiência ao passar do tempo, simplesmente aprendemos a viver, aprendemos a conviver com os problemas, a vida nos traz supresas, pois talvez em dois meses você conhece uma pessoa que há dois anos não descobriria, nos últimos tempos venho aprendendo a dar valor as pessoas que estão em minha volta, pois são tantos acontecimentos inesperados que deixamos de perceber o que realmente se passa no nosso dia-a-dia.

A vida e uma caixinha de supresas, pois aprendemos a conviver com situações que antes não tínhamos coragem e talvez nem temos a força que temos hoje para lutar, penso que devo dar valor as pessoas que mesmo de longe pensa e torce por nos, aprendi que devemos gostar de quem gosta da gente, de quem esta tão perto e ao mesmo tempo tão longe, talvez isso seja simplesmente o destino que a muito tempo já foi traçado, por isso eu vivo todos os dias como se fosse o ultimo, a diferença e que antes agíamos sem pensar e hoje apesar de fazer a mesma coisa, agimos pensando no amanha.

weslley henrique
Enviado por weslley henrique em 20/11/2006
Código do texto: T296455