Bifurcaçao

Ola pessoal, estou aqui pra falar desta faze em minha vida, mas podem ficar tranqüilo não será uma historia melosa.

Tudo na vida depende de escolhas, às vezes fazemos as certas e às vezes não... Pra mim existe uma realidade paralela, na qual onde não executamos uma ação ou executamos uma ação que não excutamos na nossa realidade, atualmente minha vida parece uma novela, onde o que eu faça não importa, pois no fim não tem importância, sempre será um final feliz.

Conhecemos pessoas ou pensamos que conhecemos, afastamos e aproximamos, a vida e feita de fazes, e como pode ver nunca seremos iguais nelas, sempre mudamos a maneira de pensar, a visão que a gente tem do mundo, podemos ate perder coisas, pessoas, mas temos que seguir em frente.

Uma coisa que aprendi em todas as fases que eu passei e que nos seres humanos temos a necessidade de nos socializarmos, sempre e bom um amigo, ou um amor... Pois precisamos de carinho e companheirismo, e é tão bom quando estes sentimentos são retribuídos.

Bem e esta a mensagem que eu queria passar hoje, espero que tenham gostado deste meu primeiro texto de muitos outros que viram, e se não, não posso fazer nada, nem DEUS conseguiu agradar todo mundo, um abraço fiquem com deus,

VLWS

Guilherme Henrique (Henry)
Enviado por Guilherme Henrique (Henry) em 12/05/2011
Código do texto: T2964567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.