Egocentrismo

Entender a minha lucidez é trabalho para tolos, para todos sem distinção.

Entender as minhas loucuras é trabalho para sábios, de poucos, para os que cavoucam a razão!

Entender o meu entendimento é sentir o que eu sinto quando vejo a alma ser tocada pelo Sol, quando ele se esconde atrás do mundo.

Sentir o que eu sinto é me entender, é entender o impossível, o que poucos acreditam.

E sendo assim, pouco me importar se você crer ou não crer no que eu creio; não propago minhas verdades como absolutas, apenas te dou uma razão para pensar nelas.

E não me interessa ser o que querem que eu seja; sou o que imagino que posso ser, sem me deixar enganar pelos desejos devaneados.

Não só me escute quando eu falar contigo, me absorva e sugue tudo o que você puder sugar, de tudo o que eu te disser filtre e beba todo o lado bom, do que você achar que é bom.

Minhas palavras não são remédios, minhas poesias não são curas, leia se quiser, chore se quiser, rasgue se quiser...

Minhas letras são código e se quiser me desvendar basta ler nas entrelinhas.

Igor Improta
Enviado por Igor Improta em 13/05/2011
Reeditado em 22/08/2011
Código do texto: T2967940
Classificação de conteúdo: seguro