UM CHAMADO A VIDA

“Os passos que mudam o mundo, são passos silenciosos, que se escondem na singeleza da magnitude, que espargem liberdade entre grilhões de flores e que suscitam elos com o inacreditável, sem, sequer, romper os cordões da realidade.

Quatro grandes exércitos levantam suas bandeiras e mostram seu poder sobre a Terra... O solo treme!

De um lado temos o exército que defende a vida como ela era, de um outro lado o exército que defende a vida como ela é, um outro exército defende a vida como ela deveria ser, e um último defende a vida que foi esquecida.

Eu, ainda menino, sigo desfrutando de certa coragem, alimentando a fé que me livra de mim mesmo. Eu abro mão do “eu” pra sentir pelo meu mundo. Às vezes eu choro sem um único motivo, por que o meu tempo está ferido, e anda cambaleando, tateando no escuro pra encontrar a porta que cede luz a uma vida não entendida. Eu busco Deus!

E O encontro no outro, O encontro no sorriso, O encontro no abraço inocente, no adeus sangrado, na esperança de que aprendamos a semear a totalidade, a irmandade, a supremacia dos pequenos atos.

Eu planto amanhãs melhores através de canções que espargem verdade, não a velada em mentira, mas a nascida da eternidade, que vincula o ser humano a sua origem, e que traduz o brilho das estrelas e o som do silêncio (o grito da liberdade).

Voe, dance, viva... Não deixe a vida passar!”

Tomverter
Enviado por Tomverter em 15/05/2011
Código do texto: T2971511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.