Palavras que já não se escondem...

Sabe quando parece que a inspiração ressurge, e que as palavras escapam do seu coração direto para o papel sem conseguir controlar?

Tudo faz pensar e escrever...

No momento meu coração é que está falando mais alto... ou melhor Grita mais alto...

Teu sorriso, teu jeito, cada beijo que ainda parece ser o primeiro...

O coração que acelera, invade um frio na barriga, receio, timidez e alegria... Uma mistura de sentimentos que já não consigo explica...

... Me sinto uma boba, mas não consigo mais esconde como me sinto quando estou contigo...

Me admira como o tempo jamais fez mudar esse sentimento, amizade, cumplicidade, romantismo que só em você eu vejo...

Aquele sorriso de menino que o tempo nunca escondeu, suas lindas palavras, seu jeito que só encanta, o brilho e o conforto que encontro quando olho nos seus olhos e vejo que estou com você...

Ao seu lado parece que volta a tona em mim aquela criança que estava adormecida...

Fico boba, risonha, perdida, sonhadora...

.... Bom acho que só através dessas palavras você consegue perceber como estou, fica conhecendo um pouquinho do que estou sentindo, do quanto meu coração bate forte quando penso ou estou com você... E dessa inspiração toda que renasceu dentro de mim...

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 18/05/2011
Código do texto: T2977980
Classificação de conteúdo: seguro