Adversidades

Quando estamos em busca de nossos sonhos sejam eles quais forem, precisamos primeiro de tudo querer, mas querer mesmo de verdade. E esse processo de querer pode ser ou não frustrante mas jamais chegaremos ao fracasso... porque tentamos!

Essa é a diferença quando não desistimos de nossos sonhos.

As adversidades vão acontecer sempre, não estamos aqui a passeio ou para diversão. E por incrivel que possa parecer é na adversidade que você aprende a lidar com a suas "táticas de guerra intima" , quer você aprender o seu poder de superação.. que nasceu só, que tem suas pernas, seus braços e inteligência acima de tudo para aprender a encarar de frente e superar as adversidades.

Pois eu acredito que para isso elas existem para serem superadas. Para entrarem em nossa história e serem lembradas um dia com orgulho, respeito e sensação intima de vitória. Por mais doloroso que esse processo tenha sido.

Nos elevamos às estrelas quando respiramos fundo e a fé em nós mesmos, em Deus é nosso primeiro impulso para frente... seja qual for o caminho que queiramos seguir.

Nos elevamos às estrelas quando chegamos em casa cansados e percebemos nossos filhos com sorrisos estrelados nos chamando para sermos crianças com eles outra vez.

Nos elevamos às estrelas quando deixamos o amor fluir dentro de nosso ser, quando nos permitimos amar e nos deixamos ser amados.

Nos elevamos às estrelas quando baixamos a cabeça reconhecemos nossos erros, nos perdoamos e sabemos que teremos sempre a benção de um novo dia para recomeçar.

Nos elevamos às estrelas quando deixamos de nos lamentar, de tudo reclamar , olhamos para o lado enxergamos um mundo infinito de oportunidade a nossa volta e simplesmente escolhemos VIVER!

Nos elevamos às estrelas quando superamos as nossas dificuldades, as nossas adversidades.. e isso é uma arte.. uma conquista!

Débora Acácio
Enviado por Débora Acácio em 18/05/2011
Código do texto: T2978396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.