A VIDA É ..........

Hoje estive com velhos amigos numa missa de setimo dia. Foi muito emocionante, pois ficamos sabendo como um amigo perdeu seu filho com 15 anos tão rapidamente. De uma hora para outra, todos os sonhos do menino e dos pais se foram, e ninguem pôde fazer nada. Como disse o pai, "foi uma comoção só".

Nesse momentos revemos muito do que temos, do que sonhamos, do que perdemos por besteiras, intolerâncias, e não percebemos que a vida é um lapso, um piscar de olhos, e que não devemos desperdiçar as chances de pelo menos sermos felizes, mesmo por pequenos momentos.

Por isso te escrevo, pois gosto muito de você e de sua companhia e gostaria sinceramente que possamos voltar de alguma forma. Se há rancores, se há culpas a confessar, coisas não ditas, algum receio, desapegue! Não se importe! e também não me importarei! Não há necessidade de contar segredos que não queira, fique em paz com isso. Venha beber uns vinhos comigo, venha estar perto de mim alguns momentos, isso já está bom. Assim como você, gosto da vida que tenho, mas tambem gosto muito de sua companhia e tudo o mais que ela me proporcionava. A vida pode se acabar num sopro, num minuto, assim como acabou para aquele menino que com certeza tinhas muitos planos, muitos sonhos, que foram desfeitos num relance, trazendo lágrimas, sofrimento à muito gente. E vi isso com tanta emoção hoje por muitos que estavam lá. Estava dificil conter as lágrimas, era uma dor coletiva, de amigos que não se viam há um tempão! Não te peço muito, só voltar a ter sua companhia, se você quiser, é claro.

Um beijo grande e me desculpe pelo desabafo lacrimejoso!

IreneFreitas

18/05/2011

irenefreitas
Enviado por irenefreitas em 18/05/2011
Reeditado em 19/05/2011
Código do texto: T2979051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.