Sonhos II

Sonhos são direcionamentos para concretizações. Eles vêm sempre do coração (ou da mente humana) e sua materialização visa atender necessidades físicas que o corpo vai absorver e apreciar. Sonhar é uma forma de planejar idealizações possíveis de se realizar. E a possibilidade está no fato de realmente se querer algo ou não. São os sonhos que nortearão isso e ninguém realiza algo se não houver sentido na iniciativa! São os sonhos que dão sentido à vontade do homem e são eles que canalizam a viabilidade da sua realização. Porque “quando o homem define com clareza aquilo que deseja, o Universo conspira a seu favor!” Essa definição só pode vir do coração e a base sólida está na convicção daquilo que realmente se deseja. Tudo na vida tem um preço ou uma condição. Os sonhos do coração podem esbarrar em preços altos ou condições contraditórias ao conforto. Nem sempre o que desejamos é confortável. Sempre haverá encruzilhadas em nossa vida e todas elas nos levarão a outras mais à frente. Resta saber se queremos conflitos em nossa vida ou comodidade. Toda decisão traz prós e contras. Resta saber qual delas nos fará mais bem do que mal e se vamos viver bem com nossa própria consciência. Porque, no final das contas, é só isso que vai nos restar...

Lourenço Oliveira
Enviado por Lourenço Oliveira em 19/05/2011
Código do texto: T2980719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.