COLECIONADORES DE PECADOS

“Devemos cuidar de nossa postura para que não tenhamos dores nas costas e nas pernas”. Tal frase é entoada por professores de educação física e fisioterapeutas nos quatro cantos do planeta.

Acredita-se que as dores nas costas não são causadas pela postura incorreta, mas sim pelo fardo que se carrega. A humanidade cada vez mais vem colecionando inúmeros pecados que se acumula; perpassa a carne e deteriora o espírito.

Aparentemente os indivíduos parecem saudáveis e com sorrisos brancos. Mas como dizem “quem vê cara não vê coração”.

A vida terrena seria tão prazerosa, se os seres humanos vivessem em harmonia e se amassem! O que se percebe é que os mesmos gostam de sofrer e provocar sofrimentos. Os resultados estão por todos os cantos; em casa, no trabalho, faculdade e até mesmo nos templos religiosos.

Esse ultimo, que deveria ser local de harmonia, faz com que pobres indivíduos, deixem o dinheiro de um mês inteiro de trabalho em troca da suposta libertação. Em pequenas dozes, os líderes, disseminam suas ideologias preconceituosas, de modo que seus freqüentadores nem percebem.

É nítido e claro que os membros passam o ter nova visão sobre a realidade. Deixam de enxergar, o ser humano e suas virtudes, passam a visualizar somente aquilo que consideram incorreto aos olhos das ideologias transmitidas. Posicionam-se regido pelo que se instalou em seu subconsciente “tal igreja não serve, fulano é gay não presta, novela é coisa do diabo, aquela lá é macumbeira tem parte com o demônio, e assim a lista continua...” Ninguém lhe deu o direito de atirar a primeira pedra; mas atiram de maneira dolorosa! Como se fossem os únicos lavados e remidos pelo poder do altíssimo.

Tal postura provoca estranhamento, pois, aquilo que não os convém dificilmente é mudado. Muitos que ainda não são “filhos de Deus” são considerados perseguidores, inimigos dos crentes, usados pelo diabo, Fariseus.

Não existe inimigo de ninguém! No entanto a partir do momento que um membro diz, que um gay ou uma cigana não presta, ou coisa semelhante, abre-se o canal da intolerância . Dessa forma os “do mundo” como são chamados pelos convertidos, sentem-se ofendidos e com o direito de apontar para “os filhos de Deus” em qualquer que seja seu deslize, daí começam as atitudes pecaminosas da humanidade.

Todos nós temos uma missão, caso contrário não estaríamos aqui nesse planeta. A vida pode ser boa se não procurarmos defeitos no semelhante, se convivermos respeitosamente com nossos irmãos e amarmos uns aos outros como a nós mesmos. Assim o bem nos cobrirá, nossa alma se alegrará e Deus o todo poderoso criador de todas as coisas, estará nos abençoando grandemente, pois só ele sabe o que temos no coração.

Todos nós somos filhos de Deus,e nada somente importa, somente ELE entende as atitudes de nosso coração. A religião é deve ser sinônimo de UNIÃO e não SEGREGAÇÃO!

Luciana Sanches
Enviado por Luciana Sanches em 20/05/2011
Código do texto: T2983045
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.