O poder maléfico de um pensamento insano

Eis o mastodonte de visão sem igual. É o mal que se posicionou a criar suas ramificações fazendo questão de se mostrar em todas as naturais relações. Sentimento mortal qual se dá pela memória do universo astral. Ao se meditar sobre essas verdadeiras sandices imaginamos os monstros quais nos vêm atacar. Às vezes a sutileza é tão bela e de tamanha leveza que não dá para se notar em anotações de negra e redundante aquarela. A confusão se instala então a psicose ataca o doentio ser mortal que sai a matar a saudade ceifando vida normal. Qual o mais vil animal jamais sente a causa do mal sem motivo. E ativo, vai renitente e, dono da mais plena razão. Só pode existir essa locupletação num mundo nocivo de louca imensidão.

Eis o grande pavor de melífluo horror!

Os habitantes daqui; a sua maioria parece gostar de apavorar.

Gostemos ou não isto acontece no nosso lar; mais conhecido por: Terra.

Estamos há milênios em guerra à procura de um paraíso perdido, e sem tocar ao chão.

Acordemos irmãos.

Vamos enxergar, sem tapar o sol com a hipocrisia.

Luz & Vida

jbcampos
Enviado por jbcampos em 22/05/2011
Código do texto: T2986203
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.